Páginas

Alana Q.

-

Quem sou? O mais complicado de todos os textos é quando temos que falar
sobre nós mesmos...rs
Tenho 17 anos, e criei esse blog com o objetivo de ver minha capacidade de criar textos. Um dia um amigo me falou pra eu fazer um livro, mas um livro é tipo, mega complicado, então achei que um blog seria um bom começo pra desabafar, falar atravez de indiretas ou diretas aquilo que eu estou sentindo, o que está passando na minha cabeça.
Gosto muito das coisas mais simples gosto muito de tomar um sorvete em uma tarde quente, adoro um caldo de galinha em uma noite fria. Aprendi  a valorizar amizades, e que realmente o estudo e sabedoria são as coisas que você leva pro resto da vida.
E aquele ditado sobre: "Nunca diga nunca", é a mais pura verdade, na vida as pessoas passam por mutações rapidamente, às vezes nem amadurecemos o suficiente para enfrentá-las, mas às vezes nem precisamos ser maduros, precisamos ser corajosos para assumir responsabilidades, assumir sentimentos e realmente lutar para defendê-los.
Tendo agradar sempre que posso, mas sei que não posso sempre.
Não sou nada meiga, ou fofa, ou outras caracteristicas bonitinhas que são sempre admiradas. Faço mais o estilo fria, ouço bem as pessoas, e geralmente meus conselhos são ouvidos. Se estou triste, você não irá perceber, se estou feliz também não perceberá, procuro manter uma estabilidade, não gosto de demonstrar o que estou passando, porque as pessoas são más, e adoram te ver fracas.
Acredito que isso seja um pouco de mim, outras palavras não conseguiriam expressar meus complexos, ou medos.
O fato de estar me descrevendo em algumas linhas, não significa que sou apenas isso, significa que é apenas isso que eu quero que você saiba, assim, eu nunca me tornarei previsível.
Confio muito em DEUS, e sei que ele está comigo, sempre sempre e sempre. ABBA PAI
                                                                      (Alana Q.)