Nesse ano aprendi, descobri, me arrependi, apostei, ganhei, apostei, perdi., chorei, ri e amei.
Esperei muito de pessoas que não tinham nada pra me oferecer, mas me surpreendi com pessoas das quais não esperava nada, e elas simplesmente me surpreenderam, falo de amizades, amizades que valorizo, porque hoje eu sei que tudo passa, um amor passa, um momento acaba, um sentimento desaparece, mas uma amizade, uma verdadeira amizade, essa nunca, repito nunca passa, nunca acaba, nunca desaparece.
Aprendi que o coração é muito enganoso, e as pessoas que tanto amamos, e em um momento julgamos conhecer, não é nada daquilo que pensavamos, é simplesmente uma pessoa, como outra qualquer completamente substituível.
Descobri que para sermos realmente felizes, não é necessário ter uma outra pessoa para nos amar, é necessário apenas nos amarmos, atraindo outras pessoas com esse amor.
Arrependi, do que deveria me arrepender, mas creio que se voltasse no tempo, faria tudo igual novamente.
Apostei e ganhei, apostei e perdi... Perdi mais do que ganhei!
Chorei, Chorei e chorei, porque perdi um grande amor...
Ri, Ri e ri, porque percebi que não era o fim do mundo!
Amei, e amo, amo sonhar, amo viver num mundo meu, porque pessoas realistas acabam sendo indiretamente péssimistas, e eu não. Eu não quero me conformar, eu não quero perder por pensar que nada vai mudar, e tudo vai continuar igual, sabe o que eu quero?
Eu quero entrar em 2011 e viver tudo de novo.
Quero aprender mais, descobrir mais, arrepender mais, apostar ganhar, apostar perder mais, chorar mais, rir mais, e amar, amar, amar muito mais.
Não quero viver as mesmas coisas, mas quero viver tudo igualmente diferente!!
( Alana Q.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário