Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Promessa

Tinha decido amar-me mais, me colocar em primeiro lugar sempre, afinal... desde pequena ouço: "Se ame primeiro, para depois amar os outros", queria ver se isso realmente funcionava. Prometi a mim mesma que não iria abaixar a cabeça, mas iria me impor, ser compreensível na medida do possível e antes, eu realmente queria isso. Pelo menos até você aparecer...
Aí ficou tudo bem diferente, não de imediato, eu estava mantendo minha promessa, me amando, te amando também, mas me amando mais, muito mais.
Você chegou, me chamando de linda, amor, e falando que sente saudade do meu perfume, do meu toque, do meu abraço. Mas eu me manti forte, me amando e te amando, mas me amando mais, muito mais.
Então você se mostrou compreensível,  me mostrou que esta sempre ao meu lado, e que o que vivemos é real, mas eu permanecia me amando, e te amando.
Os dias se passaram, e você continuou com toda a sua pefeição, da forma que sempre te idealizei, conversávamos horas, riamos, brincávamos, as brigas eram esporádicas para não dizer quase inexistentes, e ao seu lado, estar com você tinha se tornado um dos melhores momentos da minha vida. O seu olhar enchia meus pulmões como o ar, seu sorriso corria em minhas artérias com pressão... e te amar tinha se tornado parte de mim, como se eu mesma já não fosse muita coisa perto do que eu sentia.
Aquela promessa que eu tinha feito, ainda estava sendo cumprida, aliás, não, eu te amava mais... eu te amo mais do que a mim mesma, pois prefiro o seu sorriso, mesmo que ele custe a minha lágrima.
É... estou desviando da promessa que fiz a mim mesma.




Quando te dá aquela vontade de escrever, mas nenhum assunto lhe vem a mente, então você simplesmente deixa os seus dedos guiarem a sua imaginação...

3 comentários:

  1. Ás vezes, quebrar promessas pode ser arriscado
    Tão arriscado quando comer uma panela de brigadeiro
    Amargo no fim,mas esse amargor não arranca a doçura que foi (:

    ResponderExcluir
  2. Se você apagar este post, será um desrespeito a mim e a Nath que comentamos este texto. Eu gostei mesmo e sabes que não minto, amei você mostrar o lado mulher, que tenho vontade de conhecer cada vez mais, continue...

    ResponderExcluir
  3. E se no amor não existir esse negar-se ele deixará de ser amor e se tornara um amaciante para o próprio ego. É como eu sempre digo: mudar para amar melhor.
    (um dia eu posso copiar pra colar no meu blog, cunha? terá sim seus créditos... rsrs)

    ResponderExcluir