Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cara metade


Como podemos saber quem é nossa cara metade
se não conhecemos nem a metade das caras?
Como afirmar que é o nosso verdadeiro amor
se não provamos de todos os amores?
Um mesma metade tem várias caras
e uma mesma cara várias metades...
Você sempre vai encontrar várias metades que se encaixam,
e vai ter sempre em sua cabeça: Essa é a metade certa?
Metade certa? não temos como saber...
Só sabemos que agora, você está com sua cara metade.


( Não foi um dos meus melhores posts, mas realmente me fez refletir.)

9 comentários:

  1. Nunca tinha olhado por esse ângulo hehe.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Isso me fez lembrar de algo que disse para uma amiga, a um tempo atrás:
    - Você sempre ama muito, bom, enquanto você ama, acha que aquele é seu amor eterno, certo? Mas daí você se depara com outra pessoa e pá já ama também. Então todo amor é valido, mas o verdadeiro amor será aquele que não terá fim.

    Achei sim que foi um dos seus melhores posts.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, eu também fui reparar isso no dia que escrevi o post, é um negócio bem complexo! rs

    ResponderExcluir
  4. Normalmente nos deparamos com outra pessoa quando damos espaço pra isso. Quando achamos que é a pessoa certa, nem damos esse espaço. Por isso acredita-se não ter fim.

    ResponderExcluir
  5. 20 de março.
    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO *-*'
    Pra você, pra mim. Ah pra todos nós.
    Abraço forte (:

    ResponderExcluir
  6. Para você também gatíssima... Um happy day! :)
    lheamo!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Alana. Muito bom. ^^ Lindo blog!!!

    ResponderExcluir