Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ela se sentia confusa, não sabia ainda o que queria, mas tinha uma certeza, ele mechia com ela, ele fazia ela se sentir bem, e os minutos ao lado dele eram uns dos melhores. Mas pior do que não saber o que queria, era não saber o que ele queria. Uma aventura? um namoro? um nada? E sem saber disso, arriscar se tornava muito difícil, sem contar algumas memórias de uma relação passada que aparecia como flash em sua cabeça.
 - No que você está pensando?
 - Nada não. - disse ela mudando seus pensamentos, com medo que ele de alguma forma conseguisse lê-los.
 - Então tá, só estou te sentindo fria, não conversa mais comigo como antes, fica acanhada...
 - Só estou um pouco pensativa, só isso.
 - Mas você acabou de falar que não estava pensando em nada.
 - Olhe só, você sabe do quanto eu gosto de estar ao seu lado....
 - Eu também gosto de estar ao seu lado.
 - Mas não é essa a questão, a questão é que estou com medo disso tudo, medo que a história se repita, e em um dia cinza todo esse clima acabe e que vá cada uma pro seu lado, eu não suportaria viver tudo o que eu vivi de novo.
 - Porque você acha que tudo isso vai acabar?
 - Eu não acho, e eu também não achava, e olhe só, acabou.
 - Estou disposto a tudo por você, quero te fazer feliz, acredite em mim Marcela, eu também não suportaria te ver sofrer como já te vi. Mas eu não posso fazer isso só, preciso que você se abra, que esqueça, que volte a viver sem medo.
 (Algumas dúvidas que ela tinha sobre o que ele sentia cairam por terra.)
 - As coisas não são tão simples assim...
 - São sim, você só precisa deixar o passado no passado, e viver seu presente comigo, visando o nosso futuro juntos.
 - Carlos - disse ela com lágrimas nos olhos - o passado, já está no passado, e a maior prova disso é que hoje, estou aqui, ao seu lado, querendo resolver o nosso futuro.
 - Então, vamos viver nosso presente, deixando que o futuro se resolva sozinho, está nas mãos de Quem pode, e não falha.
Ela abaixou a cabeça... ele continuou a falar levantando o seu rosto.
 - Marcela, olhe para mim, olhe pra tudo que eu vi você sofrer e sempre estive ao seu lado, olhe o ínicio de tudo, alguma vez eu te deixei só?
 - Não.
 - O que te leva a pensar que um dia eu te deixaria só?
 - Não sei, não tenho argumentos, só um sentimento de medo aqui.
 Ele abraçou ela, abraçou com força e lhe deu um beijo no rosto.
 - Meu amor, é maior do que qualquer medo, disso eu tenho certeza.
 - Você tem razão - falou ela secando as lágrimas e arrumando o cabelo.
 - Em relação ao que?
 - Você nunca me deixou só.
 - E ?
 - Eu também não vou te deixar só por mero medo.
Ele ficou em uma alegria quase que incontrolável, e lhe deu um beijo.
 - Mas cuidado comigo, por favor - disse ela.
 - Estamos falando da pessoa mais importante em minha vida, lógico que vou cuidar de você meu amor.
E ficaram ali, sentandos, namorando, como se realmente fosse eterno.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você é verdadeiramente uma escritora, sua intimidade com as palavras e seu jeito impar de escrever com tanta gracilidade são impressionantes. A cada texto fica melhor. Quero que saiba que virei uma espécie de fã. Beijos minha amada.

    ResponderExcluir