Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tem que te fazer feliz, menina



Se é amor vai te fazer bem, seja perto seja longe. Se é amor vai te trazer paz, mesmo quando alguma coisa não está certa. Se é amor vai te fazer chorar, porque ninguém é perfeito, mas vai te trazer alegria simplesmente por ser amor. Se é amor vai te melhorar porque não faz sentido você viver triste por amor, choramingando pelos cantos, enfurnada sem quer sair ao sol, se humilhando até. Porque amor tem que te fazer bem, querida. Tem que te fazer feliz, menina.
Por muito tempo eu achei que a gente deveria ficar fazendo todo sacrifício para manter esse sentimento, mas o amor, só pelo fato de ser amor, não pode se alimentar de dor ou qualquer sentimento que não seja bom; e geralmente depois de você fazer tudo que estava ao seu alcance é o que sobra... Quando você corre além dos limites você sabe que precisa parar um pouco, tomar uma água, respirar. Coração também cansa, também precisa de novos ares. Sabe que por mais que ele queira ficar batendo não vale a pena passar dos limites e parar.

Corte da sua vida o que te faz mal, não tente se alimentar do que não presta, tenha sentimentos bons, ame e faça o que estiver ao seu alcance para mantê-lo, mas lembre-se que tudo está dentro de você. Por isso antes de cuidar de outros lugares, priorize esse ambiente, é nele que você acordará primeiro, é dele que você não poderá fugir...



(Paloma Guimarães)


Nenhum comentário:

Postar um comentário