Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Conversinha com Deus

- Pai, quero diluir minha vida em ti, ter as minhas veias cheias de unção. Viver só para Ti e morrer completamente pra mim... Pai, quero estar pertinho, até sermos um, sem a sua glória eu sou só mais um, mas contigo eu tenho toda a força de Deus!
- Filh@, joelho no chão e boca no pó, vou falar agora, ouça a minha voz: Filh@ eu já ouvi outros tantos orarem assim, mas depois que Eu usei, o coração mudou, fui abandonado, não fui mais o centro. Toda glória é Minha, e de mais ninguém! Filh@, humildade sempre a soberba não, coração em Mim tudo é vaidade, Estou procurando por adoração...
- Pai, então o que queres de mim?
- Oh filh@, eu vou te dizer o que quero de ti: 
Me ame mais que tudo, EU SOU! Me queira mais que ao mundo, mergulha no meu livro! E só mais uma coisa, ame o seu próximo, ajude o seu irmão, pois o que o que você faz por ele, você faz por Mim!

(Thalles Roberto, adaptado) 

Quando o nosso coração não possui mais Deus como centro, todas as outras coisas tomam um espaço que é exclusivo dEle. Tudo é vaidade, tudo é vaidade, títulos são vaidade, estética é vaidade, dinheiro é vaidade, reconhecimento é vaidade, satisfação pessoal é vaidade... não permita que seu coração esteja nessas coisas. Compare o tempo que você gasta para essas coisas e o tempo que você gasta nas coisas de Deus, e descubra onde está o seu coração!
Voltar para a cruz, a essência do evangelho, deixar ser usado por Deus... sem se envergonhar!
Conhecer a Cristo, não é só saber! É viver! 
Em breve Jesus voltará, ALELUIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário